30 de ago. de 2010

Talheres de bolsa


Hora do almoço, passeando por uma loja de armarinhos, me deparei com uma bolsinha preta, largada numa prateleira, e curiosa que sou (oi) fui logo abrir para ver o que era, (estas coisinhas sempre me chamam) e não acreditei!!!! Um conjunto de talheres de bolsa "do jeitinho que eu queria" (oi). Pessoalmente é mais bonito que saiu na foto (a minha máquina está péssima) e é muito bom, não fecha à toa e paguei a bagatela de R$ 10,00!!!!
Você pode se perguntar ou me perguntar.  Mas prá que um jogo de talher na bolsa? Eu respondo logo. Porque a minha cabecinha ferve de idéias:
1) tomar sorvete com colher de madeira é um ó, (aquelas de plástiquinhos também é um ó);
2) cortar carne em churrasco de amigos onde usam somente talheres descartáveis não também não dá;
3) lanchinho dentro do carro (quem tem criança sabe como é)
4) aquele iogurte "ligth por favor" que a gente já morta de fome, devora depois de horas fazendo compras no supermercado, a colher é a salvação.

Marido fala que eu sempre preciso de alguma coisa, mesmo que eu não precise. Será?????

3 comentários:

  1. Ah! mas esta idéia é muito boa!!! E é muito bonitinho mesmo.
    Estas coisas simples quebram um galhão.
    Nós sempre precisamos de novidades rsrs.
    Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii...
    Sinceramente... acho que os maridos que não entendem nossas necessidades rs...
    Precisamos mesmo de tudo isso e mais um pouco ...
    boa semana pra vc!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea, vi seu comentário no blog da Claudia e o nome do seu me atraiu, tb adoro coisas da vovó, se bem que já estou quase uma, hahaha. Resolvi te visitar e notei várias coisas em comum,entre elas gostar de cups, decor e antiguinhos, ah sim... e tb o fato de ter inaugurado meu bloguinho tb esse mês. Já estou te seguindo e te esperando lá pra conhecer minhas invencionices.
    http://casadaanita.blogspot.com
    Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!
    Bjs Anita.

    ResponderExcluir