7 de jun. de 2012

Presentinhos fofos!!!!

Sabe aqueles dias em que a gente decide resolver algumas coisas que andavam pendentes? Pois é, foi assim que fui no banco (detesto) solicitar a 2º via do meu cartão e lá demorou mais do que eu previa.
Na saída resolvi visitar uma amiga, a Renata e dar uma passadinha na loja de 1,99, ambas ficam do outro lado da avenida em frente ao banco.
Na casa da Renata fui muito bem recebida e nós falamos mais que a nega do leite e de quebra ganhei 2 presentes da mãe dela. (tô ficando bem/mal acostumada) rsrsrsrs.

Olha só que lindos: chaleira de alumínio e uma travessa de porcelana, tudo antigooooo, nem preciso dizer que amei.

Ah... a loja de 1,99 ficou prá outro dia, hehehehee



7 comentários:

  1. Que delícia Andrea, ganhar coisas lindas.
    Eu tenho uma chaleira igualzinha, minha mãe usa a dela até hoje, está sempre com água quentinha sobre o fogão.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, obrigada pela visita e realmente fiquei muito feliz em ganhar estes presentes fofos e antigos, na minha casa misturo o antigo com o moderno e todo muito ama. Bjos

      Excluir
  2. Hi
    Presentinhos fofos!!!!
    This is really a thought provoking write up for the content writers. Proceed posting such wonderful articles!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia.. tudo bem... tenho perguntando para a minha mãe sobre você.. como esta? E a recuperação? Um super beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andrea!
    Adorei a chaleira!

    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL lá no AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias coisinhas fofas!
    Bora participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. oi flor...
    até que enfim achei o teu blog...
    um beijo enorme...
    amei e já estou te seguindo...
    amei a chaleira... super country!... fica linda com umas flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, feliz por te ver por aqui, desculpe a demora em responder... mas ando em falta com o blog e olha que tenho várias coisas pra postar, mas em breve faço uma atualização por aqui. bjos

      Excluir