25 de ago. de 2010

Revista Minha Casa setembro 2010

Oi gente linda......., hoje o dia está tão lindo e poluído (cof cof), mas eu passei as 09:00hs da manhã (diga-se de passagem atrasada) na banca de jornal do tal jornaleiro que está sempre mal humorado, porém hoje estava com a cara boa e perguntei se tinha a edição de setembro e tinhaaaaaa, já li tudo, me identifiquei nas compras de lojas de 1,99 que nem sempre são de 1,99 (vá até a pág 64), antes tem a Casa da Viviane http://videcorando.blogspot.com/ está mega linda, tem tanta coisa.... quero tudo!!!!!!
Poderia detalhar toda a matéria da revista, mas aí não dá, estou no trabalho.
GENTEEEEE ainda preciso dizer que a Planetária da Arno "Vermelho Escandalo" está um luxo corre na pág. 22, affff  tchau!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Andrea! Não chegou aqui ainda , mas estou doidinha pra ver a revista.
    E quando fizer os pratos, mostra pra gente. Também amei a ideia.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!!!!! Conhece meu blog há atanto tempo e nem um "alozinho".... adorei seu blog, bem gostoso de passear, parabéns!!! Beijão e voltarei sempre....Su

    ResponderExcluir
  3. Oi ... tudo bem Andrea
    Vou seguindo aqui... ai fica mais facil de ver as novidades...
    Aguardo as fotinhos da princesa...
    grde bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea,

    amo a revista "minha casa", só que vou pela net, mesmo!!!

    bjs e um exc fds!

    ResponderExcluir