22 de ago. de 2010

Liquidificador Arno antigo

Olá... hoje irei postar a foto do liquidificador Arno antigo, base de ferro e copo de vidro. Este da foto peguei na internet, porque o meu está sem o copo. Vou resumir a história : um amigo de trabalho, o Daniel, amante de coisas antigas, sabendo que eu também gostava, resolveu me presentear com um exemplar do liquidificador Arno da década de 60, completo e funcionando. Felicidade foi pouco o que senti. Mas.....durante uma obra em casa, quando estavámos colocando gesso, nossas coisas ficavam prá lá e prá cá e num momento, meu marido foi esvaziar o guarda roupa para arrastar o móvel de lugar e dar espaço para o gesseiro trabalhar, e quando pegou no copo do liquidificador antigo, deixou cair .... "sem querer"  (palavras do marido). Bom, nem preciso dizer que "quebrou". Marido já estava nervoso, pois sabia do meu apreço pelo liquidificador, foi organizar a cozinha e.... acreditem.... quebrou outro copo, agora do liquidificador que usamos no dia-a-dia. E o gesseiro querendo ser engraçadinho, falou para o meu marido colocar a culpa na gata. Pode? 
Quando cheguei do trabalho, meu marido, que estava de férias justamente devido as obras, não tinha palavras prá explicar o que aconteceu, mas, como toda mulher tem uma espécie de radar.... fui logo perguntando o que tinha quebrado, e qual não foi minha tristeza ao saber.... !!!!  Antes que eu chegasse do trabalho, meu marido já havia comprado um novo copo para o liquidificador do dia-a-dia. E me prometeu comprar o copo do liquidificador antigo assim que encontrasse. E isto já faz 6 anos!!!!!

8 comentários:

  1. Ai Andrea.. estou aqui lendo e rindo..rsrs.. imaginando a cara do seu maridão..rsrss...
    me diverti com a história.. (pode me bater..)
    rsrs..
    uma ótima semana!
    bjs

    Ellen Inserilo
    www.elleninserilo.com
    @ellen_inserilo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, o caso até hoje é motivo de piada, maridão não gosta muito, acha que foi injustiçado. Tem até uma foto do liquificador grudado na porta de geladeira, como lembrete, apelidado carinhosamente como o mural da vergonha e adivinha prá quem???? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea,

    tb curto tudo antigo, mas tem que tá funcionando!rsss

    Ainda vou ter um pinguim em cima da geladeira!

    Tem selinho p vc lá no blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dê.. tadinho dele....
    E que gesseiro sem vergonha, né... colocar a culpa logo na gatinha!....

    Um super beijo e boa semana!
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea,

    Eu também gosto muito de objetos antigos. Lembro que minha tia tinha um liquidificador igualzinho a este. Tomara que encontre o copo, pro marido ficar sem esta culpa, rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea, passando tanto tempo você pode conseguiu comprar o copo para o seu liquidificador, poiis me encontro na mesma situação?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um desses que a minha mãe mãe me deu e ele está funcionando perfeitamente. Adoro ver ele em cima da geladeira, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara obrigada pela visita... pois é, ele é lindo mesmo... mas ainda estou sem o copo. Estou na cobrança e tenho esperança. Bjs

      Excluir