13 de ago. de 2010

Desabafo......e a melhor loja de 1,99 em Pedreira

Clica na foto que aumenta!
Bom dia, hoje amanheceu um dia tão lindo, que as 07:00hs da manhã, estava eu andando pela rua, e fiquei admirando o solzinho gostoso que banhava as casas, no ar, o cheiro do café coado na hora ao longo do meu caminho, aquele momento pareceu-me tão singelo, lembrei da minha infância, em que podiamos brincar na rua, de pega-pega, duro ou mole, policia e ladrão, amarelinha e por ai vai..., agora nossa crianças estão fadadas a ficarem presas dentro de casa, aptos, condominios.
A rua que era nosso "quintal" e (antes a maioria das casas tinham quintais) agora é pista de corrida dos carros e motos que trafegam na maior velocidade sem respeito a ninguém, são pessoas que estão sempre com pressa, falta amor, carinho e EDUCAÇÃO, sem contar com as balas perdidas e os pedófilos, tarados, etc...., desculpe o desabafo, mas a gente acaba ficando revoltada com esta situação.

Mas mudando de assunto vim mostrar algumas coisinhas que comprei em Pedreira, na melhor loja de 1,99 descobri que existia este paraíso após passear no blog da Claudinha " Se fosse na minha casa" e ver o que ela comprava lá, meninas se moram nas proximidades, vale muito a pena ir até lá. Bjos!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Adoro lojinhas de R$1,99 mas aqui em Sp é difícil achar... Mas aquele saleiro e pimenteiro que vc comprou eu também tenho, comprei em Serra Negra, pertinho de Pedreira! Queria ir a Pedreira comprar louças e MDF mas agora estou um pouco sem tempo...
    Adorei as suas compras!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia temos medo quando as crianças ficam na rua, que pena.
    E não é que encontramos coisas muito legais nestas lojas. Amooo estas fofurices, rsrs.
    Não vejo a hora de chegar o verão, abrir a casa, sentir calor, ai ai.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas, então segue uma dica, tem uma loja em Guarulhos, que vende com preços melhores do que Pedreira (já conferi), eles fabricam e tem preços de atacado no varejo, e é linda. Quase fui a falência...queria TUDOOO!!!
    www.arteframe.com.br
    bjsssss

    ResponderExcluir