4 de mai. de 2011

O banho da Laurinha

 Olá amores, dois meses sem postar, que feio né! 

Peço desculpas, mas quando pego o note, logo vem as filhas reclamar "lá vai a mamãe ficar no blog" e ficam tanto no meu pé que não dá prá fazer nada, então desanimo e deixo prá outro dia e assim vai.
Irei tentar ser mais presente e neste momento mexendo no meu pen drive (hoje o escritório está calmo), achei umas fotinhos do banho da Laurinha que é uma choradeira só, toma banho em banheira de nenê com direito a suporte de banheira (minha coluna agradece) e tolha de banho (herança das meninas hehehe)esclusiva prá ela.


5 comentários:

  1. Fofa... mas não era a Laurinha que adorava tomar banho?

    O Teodoro também toma banho no banheiro, porém não tem banheirinha assim não.. vai no chuverinho.. rs..

    Opa, li a frase desfazer!! Pode ser aqui se quiser... porém vc me ajudar a repaginar ela.. ai dúvido que vc não muda de idéia..

    O meu rack da sala que hoje é mogno também será transformado... e na parte de baixo da casa não tem problema sujar não, pois vai ficar no grosso mesmo..

    Ah, ganhei um vaso grande com ficus... ele esta em concreto e quero pintar também... pode ter certeza que serviço que não vai faltar.. rs..

    Tita

    ResponderExcluir
  2. OI, Andrea querida !!

    Que bom que voltou !! A gente estava com saudades, viu d. sumidinha !!
    Quando puder, apareça lá no blog!! Será uma alegria te receber!!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, estava com saudade de suas postagens...
    Sua gatinha é muito calminha na banheira, a minha sobrinha tinha uma gata que ela dava banho assim, mas ela era tão sapeca mordia, unhava que ela desistiu de dar banho nela de tanto trabalho que dava...

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas.. as vezes eu deixo escapar também.. é mesmo!... o João era muito vaidoso.. rs.. Eba!!!! pode pensar!..

    E as costurinhas, esta fazendo alguma arte!.. mostra, vai!

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  5. oi Andrea, adorei a foto!! Que linda a gatinha na banheira. A minha não deixaria eu dar banho nela assim, eu tenho que me "trancar" com ela no box .....rssss
    Bjs

    ResponderExcluir