12 de mai de 2012

Caixa de MDF e porta retrato, forrados com tecido!!!

Ontem o dia estava bem ensolarado (ardido), e aproveitei prá fazer umas artes por aqui.

Tenho muitas peças em MDF, da época que fazia curso de pintura e por falta de tempo "ficaram" guardadas. E num dia de inspiração (arrumação mesmo) dei uma geral por aqui e vi que tem muita coisa que depois de prontas renderão muitos posts.

Vamos as fotinhos...


Esta faltou as flores de fuxico que estou providenciando!!!!



Oh que fofa..

Espero que gostem, beijos e Feliz Dia das Mães!!!!!!!






6 comentários:

  1. Lindo seu trabalho Andrea.
    Gosto muito de caixas,estou com algumas aqui para forrar também.
    Uma ótima semana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  3. Amei! Super colorido do jeitinho que eu adoro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilza.. eu é que babo nas suas criações, bjos.

      Excluir
  4. Olá flor , brigada curtir meu blog e vim aqui retribuir sua visita seu blog é lindo e ja virei fã ..bjus <3 sylene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele anda meio abandonadinho, mas irei fazer novos posts, bj

      Excluir