30 de jun de 2011

Brinquedos antigos

Momento nostalgia total!!!!

Que saudades de você....Não, não estou falando do programa de rádio que Saudades de Você com Eli Corrêa, que passava as 14:00hs pontualmente (eu ouvia juntinho do rádio com a minha mãe). Ops!!! Será que deu prá descobrir minha idade???
Saudades são dos brinquedos que eu tive na infância e adorava. Hoje nossas crianças estão em era digital, internet, celular ultima geração, games, etc..... não fazem idéia de quanto podíamos nos divertir com a "nossa tecnologia".

Estas fotos tirei da internet e não lembrei de salvar a fonte, em algumas até dá prá ver o site, bora ver:

Essa bola era o que todas as crianças queriam, sempre rolava aqueles albúns de figuirinha e só dava ela de prêmio.

Ficava horas assoprando este cachimbo, fazia campeonato e acabava ficando tontinha hahahah

Quem não colecionava? Eu abria tudo prá ver se era Coca-cola mesmo rsrsrs

Tive igual a este também e outro igual da próxima, as panelinhas de aluminio com tampa era demais...

Este fogãozinho então????? Eu tinha...

Lancheira eu tive, nunca usei, minha mãe deu para meu irmão e nunca mais comprou outra prá mim, sniff!!!

Este liquidificador funcionava de verdade, a pilha. Eu tive a batedeira também.

Esta cozinha eu tive igualzinha, da mesma cor, eu era louca por ela!


Triciclo tudo de bom, todas as crianças queriam ter!!!!! Eu não tinha, ficava só na rabeira dos outros kkk

Esse robozinho era só dar corda prá andar..., ainda me lembro do barulhinho que fazia.


O meu era Joãozinho ♥♥♥
 Espero que tenham curtido esse momento com belas recordações.

Beijos grande!!!!!

4 comentários:

  1. Eu tinha o cachimbo...o meu era vermelho com a bolinha amarela... também ficava soprando horas aquela bolinha... Belas lembranças... É muito bom lembrar da nossa infância!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades dessa minha infancia era criança que brincava na rua sem medo de nada como era feliz!!!! e tive varios desses brinquedos.... muito bom recordar... bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que saudades!
    Eu tinha um fogãozinho e o armário, também tinha um boneco João, que eu transformei em "menina" espetando um alfinete de cabeça na orelha dele...
    bons tempos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade da minha infância!!!
    eu tinha um cachimbo adorava,as panelinhas então...
    e essa boneca rsrs brinquei tanto!!!

    ResponderExcluir