10 de fev. de 2011

Mais presentinhos da época da minha avó!!!!

Presentes e achados, senta que lá vem história!!!!!

No sábado fui num cata bagulho, pegar informações do procedimento de despejo de tralhas velhas, tipo meu sofa velho de guerra, esfarrapado, castigado pelas unhas da minha gata Laurinha (chamo-o de sofa de enchente, sempre aparece um igual largado por aí). Eis que me deparo com um "televisor" de 14 polegadas antigoooo (um achado), com base e seletor, era a minha cara. Logo pedi pro marido amado pergutar se poderia levá-lo, afinal estava no descarte. E qual não foi minha surpresa quando o rapaz que cuida de lá falou que não poderia me passar a TV porque o encarregado dele estava lá, blá blá, blá......(ué mas não é lixo que foi descartado - pensei eu), então falou prá nós voltarmos no próximo sábado prá fazer um bem bolado, olha que safado, não deixou eu pegar o lixo e ainda quer vender???? Mas me aguarde sábado irei até lá prá ver o que o sujeito me propõe e se ainda a tv linda estará lá.

Bom deixa prá lá por enquanto, vamos aos meus presentes fofos!!!!!!!


                                                      Castiçal de vidro mega fofo!!!!!

  Pegador de salada e outro castiçal com desenho de flores em prata, muito cute cute... olha euzinha refletida lá!!!!

Ps. O pegador de salada está quase no original, somente houve uma pequena mudança no parafuso dele, agora é de rebite e a cor ficou diferente, mas eu gostei muito dele.

Informação:

1) Irei falar uma coisinha prá vocês, fora o problema da máquina fotográfica e da minha pessoa não ser muito competente na arte de fotografia,  não coloquei meu nome nas fotos pois acho muito demorado, aff....., uso o picnik, mas até ele carregar, estender a toalha, passar manteiga no pão, etc... já cansei de esperar, mas quando eu achar outro editor fácil e rápido eu volto a colocar meus créditos nas fotos.

2) Sobre a Americanas.com, até agora nadaaaaa, ontem ligaram prá minha filha dizendo que não fizeram o depósito porque era conta poupança e eles só depositam em conta corrente.  (o nº é da minha conta corrente e não é poupança), irão fazer uma ordem de pagamento prá retirar no Banco Itaú daqui a uns 10 dias úteis tá e sem juros. (o detalhe é que minha c/c é do Itaú).

Espero que tenham gostado dos meus presentes, assim como eu.

Beijos




6 comentários:

  1. Oi Dêia.. como assim.. estava para descarte e ele resolveu vender.. que cara de pau....

    Adorei o primeiro castiçal..
    bjs
    Tita

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha, que beleza estes mimos,também gostode coisas antiguinhas, você já experimento baixar o photoscape? baixe o dawloud, é tudo em portugués,dá para colocar marca d'água, moldura nas fotos, e sem estar online. procure no google, é livre de virus, me indicaram estou usando,recomendo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!
    Que preciosidades!
    Quero uma vovó pra mim!!!!!
    Buaaaaaaaaaaaa.......
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc viu que legal.. acho que hoje no final do dia irei lá... e já consigo pisar no chao do salao de festas.. legal, né... é verdade, ele é bem rápido.. ele falou que no final de semana já vai estar mais diferente ainda..
    um super beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Andrea querida, amei seus presentes, lindos!!!
    Amiga, espero que vc. tenha conseguido a sua TV de um jeitinho justo, né? rs
    Tem um programa pra editar fotos que eu amo e uso, o PhotoScape, é bem mais rapidin que o que vc. usa, e é só baixar da net, tanta, acho que vais gostar!
    Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Visitando seu blog , vi vc perguntar por um programa rápido de colocar nome em fotos.Eu uso o www.montafoto.com. Acho mais rápido que os outros. abrçs.

    ResponderExcluir