14 de out de 2011

Filé de frango trançado e boas noticias.

Oi amores..... (Reeditada, fui mexer e quase perdi a postagem hihihi)

Primeiramente peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada e sempre que posso dou uma passadinha e comento nos blogs amados.
Ontem recebi uma boa noticia, irei trabalhar meio período e terei um tempo livre que precisava (obrigada meu Deus) e poderei assim reformar alguns móveis que ganhei (estante, cadeiras, mesinha). Antes com a falta de tempo não podia nem pensar em mexer em nada.


Tem também o tal vírus que andou assombrando a blogosfera, mas vi somente quando naveguei pelo Chrome, nos outros navegadores não encontrei problemas.

Hoje mostro prá vocês uma receita que aprendi no Mais Você, uma receitinha fácil, que só requer paciência e fica uma delicia e com uma apresentação fantástica.

                                                           Filé de frango trançado  


Vamos ao modo de fazer:

Pegue uns 6 filés de frangos cortados em fatias finas (tempere a seu gosto) e mais várias fatias de pimentões vermelho, amarelo e verde. Vá montando da seguinte maneira, monte uma "caminha" com algumas fatias de filé de frango, mais ou menos umas 5 e vá intercalando com os pimentões deixando um trançado bonito, faça as porções e reserve.
Aqueça uma frigideira com um fio de azeite e coloque com uma espatula o trançado com cuidado e deixe grelhar pro alguns minutos, vire com cuidado e grelhe do outro lado, reserve e faça isso com o restante. Pronto!
É só servir acompanhado com arroz e salada. Bom apetite!!!

* Minha explicação é bem básica, pois faço tudo a olho, maiores detalhes só lá no Mais Você rsrsrs.