17 de dez. de 2010

Férias do marido e frase da semana

Oi amores, deixa eu contar uma pérola de ínicio de semana, meu marido está de férias ebaaaa..... e eu não, snif..... mas de quebra ganho carona para o trabalho todos os dias (parte boa).
Então no 1º dia de férias (dele), mais precisamente segunda-feira, indo ou melhor, sendo levada para o trabalho, numa curva vejo em cima de um banco da praça uma garrafa de coca cola (de vidro) vazia, do jeitinho que eu queria prá dar um up na decô da cozinha. Não pensei 2 vezes e gritei UMA GARRAFA DE COCA COLA ALI ATRÁS NO BANCO DA PRAÇA!!!!!!  (Sem querer dei um susto nele, ohhhh)
Marido diz: eu não vi nada (??????)
Eu: mas eu vi!!!!!! (Claro sempre enxergo tudooooo)
Marido: quer que eu dê a volta, prá você pegar?
Eu: é claro!!!!!! (até parece que não me conhece)

Logo que fez a volta, solta essa pérola: já vi que nestas férias vou virar lixeiro... ah, como assim???????(eu)

Vocês podem se perguntar porque alguém quer uma garrafa de coca cola vazia? Eu respondo: é raro por aqui encontrar estas garrafas de vidro de bobeira, só de plástico (eca) e também porque quero pintá-la por dentro de amarelo e a marca coca cola ficará em destaque e assim colaboro com a natureza e enfeito um pouco mais a minha cozinha. Só isso!!!! Bjos

14 de dez. de 2010

Organização no armário da cozinha

Olá amores.... todo mundo falando em Natal, decoração e eu nada, até coloquei uns enfeites em casa, mas coisas de natais passados, nada novo.
Hoje resolvi postar fotinhos da organização do armário da cozinha, nestes tempos de falta de espaço, a gente acaba empilhando e as vezes lasca alguma coisa. Ainda preciso de muito espaço, mas antes preciso parar de visitar a Etna, Camicado, Walmart, Carrefour, são tantas coisas lindas que não resisto. (marido agradece se eu não comprar mais nada)

Este suporte de pratos comprei na Avon, a foto não está muito boa, mas ele aguenta bem os pratos fundos e de sobremesa, pratos rasos tenho 04 que faz parte do jogo de 20 peças e 02 extras prá visita, mais o da colorex e as refratárias, não tenho muitas, apenas o necessário. Confesso já tive muitas, mas a Lalá quebrou todas, as que aparecem na foto comprei numa promoção e parei por aí.

PS.  somos 04 morando na mesma casa então dá certinho, se chegar visita de última hora tem 03 extras... rsrsrs, eu não tenho o hábito de quebrar louças.

Aos poucos irei postando as fotos internas do meu armário, tenho muita coisa legal, aguardem....
Beijos